Fxcm Uk Review Forex Peace Army


FxRebateGurus é um fornecedor de desconto forex on-line com sede em Toronto, Canadá. Em FxRebateGurus nossa missão é fornecê-lo com uma seleção larga de corretores do forex e os discontos negociando os mais elevados. FxRebateGurus é um IB de mais de 30 corretores de forex, como tal, somos compensados ​​por esses corretores quando nos referimos aos clientes para eles, então compartilhamos a receita com você - nosso cliente. Como nosso cliente você será compensado por fazer o que você faz melhor, que está negociando forex. Quando você abre uma conta através de nós, você receberá descontos por lote (100k lote negociado) para todos os seus negócios. Ou reembolso fracionário para lotes menores (como lotes micro) Comentários independentes e classificação da nossa empresa no popular site forex paz exército Hoje vamos olhar para um corretor muito novo fora da Estónia. Antes de prosseguir e demitir esta ex-república soviética, vale a pena salientar que a Estónia faz parte da União Europeia e, portanto, obriga-se pelas mesmas regras que todos os outros países membros da UE. A Estónia é realmente um dos poucos pontos brilhantes na UE que torna este um corretor de forex ainda mais interessante. Vamos dar uma olhada rápida em Tallinex que surpreendentemente só oferece ECN contas de acordo com seu site. O que levanta a preocupação é que eles só oferecem a plataforma de negociação MT4 que não é uma plataforma capaz ECN sem uma ponte. O MT4 é usado principalmente pelos criadores de mercado, mas duas pontes foram projetadas para permitir ECN e STP negociando diretamente do MT4. Tallinex não menciona o uso de uma ponte de ECN que faça sua reivindicação de ser um corretor de ECN altamente questionável. Eles oferecem uma ECN-micro conta com um depósito mínimo de 100, alavancagem até 1: 400, tamanho mínimo de negociação de 0,01 lotes e começando propagação de 2,0 pips em pares populares. Sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são bastante elevados em comparação com outros corretores e ficam em 150 e 100, respectivamente. Eles também oferecem uma conta ECN-pro com um depósito mínimo de 2.000, alavancagem até 1: 200, tamanho mínimo de negociação de 0,10 lotes e spread inicial de 0,5 pips em pares populares. Novamente, a sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são 150 e 100, respectivamente, que é outra área de preocupação. Sua comissão de 6 por 100.000 unidades monetárias, também conhecido como um lote padrão, é bastante aceitável. Parece que tudo é um pouco estranho quando se trata deste corretor forex da Estónia. Há algo sobre Tallinex que apenas nos parece errado. Eles não cobram uma comissão em sua ECN-micro conta que é um pouco incomum. É verdade que eles fazem isso com um spread muito maior, o que significa que é mais uma conta de criador de mercado do que uma conta ECN. Dito isto, parece que Tallinex está fazendo uma declaração ECN errada sobre sua conta ECN-micro. Quando se trata de sua conta ECN-pro ainda fornecem apenas a plataforma MT4 e nenhuma ponte é mencionado, os spreads são muito mais baixos e cobram uma comissão, mas pedir um depósito muito maior do que verdadeiros corretores ECN. Uma vez que eles não explicam como eles oferecem negociação ECN em uma plataforma de mercado criador levanta preocupações de que eles são ECN em tudo. True ECN corretores são transparentes e não manter comerciantes adivinhação. Eles oferecem uma conta Pro-Managed que à primeira vista aparece como uma abordagem inovadora e algo refrescante. O depósito mínimo é de 1.000 e afirmam que as contas são geridas por profissionais. Depois de dar um olhar mais atento, é uma simples conta PAMM, mas os gerentes podem ser escolhidos a dedo por Tallinex ou ser empregados diretamente por eles. A falta de transparência nos faz adivinhar. Depois de se aproximar inicialmente este corretor de forex com maior expectativa do que o normal e depois de ler várias menções on-line The Last Bear tem que admitir que nossas altas expectativas não foram atendidas e deixamos a revisão decepcionado. Algo nos impressionou realmente estranho sobre Tallinex e as perguntas permanecem sobre sua reivindicação ser um corretor de ECN. Há melhores outlets disponíveis e quando em dúvida, estadia. Temos que dar a este duas garras para baixo, o Urso Última rugiu. Como vocês podem seguir nos comentários abaixo, o Último Urso cometeu um erro quando se trata da ponte que Tallinex oferece em seus MT4 para suas contas ECN. Obrigado anônimo por apontá-lo para fora e isso mostra que todos nós cometemos erros e em vez de apenas excluir a revisão inicial do último Urso optou por uma atualização para que todos possam ver que ninguém é perfeito e por que uma comunidade é essencial para apontar erros. Isso também muda a nossa conclusão para uma garra e uma garra para baixo com uma perspectiva positiva, o Urso Última rugido pela segunda vez e em favor da Tallinex que saltou em nossa classificação para acima da média. Primeiro, (divulgação) eu sou um cidadão dos EUA. Eu li a sua opinião sobre Tallinex e parece um pesado no lado da emoção e luz sobre o facto adquirir lado. Embora eu respeite o seu direito à sua opinião, parece que muitas de suas conclusões são baseadas em conclusões sensíveis. Por que não deve nenhum corretor não-EUA não aceitar clientes dos EUA. Eles optam por cumprir os regulamentos dos EUA, ou não clientes dos EUA. É sua escolha de negócios com base em seu plano de negócios. Eles poderiam ser o melhor, ou o mais sombrio. Vamos apenas relatar os fatos menos a especulação. No entanto, obrigado por tudo o que você faz. Atenciosamente: Harvey G Caro hgord, obrigado por você comentar. Os comentários aqui nunca são baseados em emoções. Você está certo de que Tallinex poderia, em teoria, aceitar um cliente dos EUA, mas se eles forem pegos, eles pagarão pesadas penalidades, perderão sua licença e arriscarão outras penalidades que tornariam um evento altamente improvável. Eles são obrigados por regulamentos da UE afterall. Jason, você sugere (mas você deve SABER). Parece que você estava se conectando a um servidor MT4 exibindo nossos spreads de contas padrão nos gráficos. Eu estava conectado a um MT4 que não mostrou spreads de comissão que já estavam artificialmente inflados em comparação com spreads de ECN. Portanto, não há nenhum mal-entendido da minha parte. Também eu estava ao telefone com sua equipe de suporte antes de fechar minha conta e se o que você está sugerindo era verdade, sua equipe de suporte poderia corrigir meu mal-entendido. Nada desse tipo foi mencionado. Eu definitivamente não reabrir qualquer conta com FXCM. 2016-07-08 2 Stars Esta é sobre a conta mini só eu queria testar as condições em sua mini conta, porque aqueles estão participando em seu concurso de negociação mensal. Eu abri a conta na semana passada e financiado com o montante mínimo. Fechei a conta após cerca de 30 minutos de negociação. 5 estrelas para a equipe de suporte alemã. Jascha Harders foi útil e respondeu muito rapidamente. 5 estrelas para a velocidade de depósito e retirada. ZERO estrelas para o ambiente comercial na FXCM. Eu só faço o comércio manual. Para esse teste entrei apenas ordens de mercado em EUR e GBP. Desde o começo eu tenho recheios ruins de 2 pips. O preço que eu consegui foi SEMPRE 2 pip pior do que o spread real mostrado no MT4. Não importa comprar, vender ou fechar a posição. Isto NÃO foi devido a deslizamento ou mercado de movimento rápido. As transações que eu fiz aconteceram durante um período de silêncio quando os preços pararam por um momento. Só então você pode ver se o corretor está traindo você. E a trapaça aconteceu em cada comércio. Também pára foram acionados antes do preço de mercado mostrado atingiu o meu nível de parada. Conclusão MT4 é executado com um escondido 2 propagação pip adicional. Esta experiência que tive uma vez com OctaFX e agora a mesma experiência com FXCM. Por esta razão, apenas 2 estrelas eu não entendo por que um corretor faz esta trapaça quando eles definir um enorme spread para esse tipo de conta sem comissões. Essa propagação artificialmente alta deve ser suficiente para eles. Imediatamente, encerrei a minha conta. Bye bye FXCM Adicionado por Jason Rogers em 2016-07-11 Olá Blue Marlin, Infelizmente, você fechou sua conta FXCM devido a um mal-entendido. Se você usar a Estação de Negociação, os spreads que você vê em seus gráficos dependem do tipo de sua conta: Mini ou Padrão. No entanto, se você usar MT4, os spreads que você vê em seus gráficos dependem do servidor MT4 ao qual você está conectado. Enquanto os gráficos em alguns de nossos servidores MT4 refletem os spreads de FX brutos disponíveis para as contas Standard, os gráficos FX em nossos outros servidores MT4 refletem os spreads com tudo incluído (sem comissões separadas) disponíveis para as contas Mini. Pelo que você descreveu, parece que você estava se conectando a um servidor MT4 exibindo nossos spreads de contas padrão nos gráficos. No entanto, por sua própria admissão, você estava negociando em uma conta Mini. Observe que, embora os preços de seus negócios foram executados em poderia ter sido ligeiramente diferente dos spreads de FX bruto que você viu no gráfico MT4, isso teria sido compensado pelo fato de que você não estava sendo cobrado comissões sobre esses negócios como as contas padrão são . Não é tarde demais para você reativar sua conta Mini, para que você possa ver por si mesmo que o que eu digo é verdade. Estou feliz em ajudá-lo a começar de novo e pode ter certeza que você está se conectando a um dos nossos servidores MT4 refletindo os spreads com tudo incluído (sem comissões separadas) disponíveis para sua conta Mini: bit. ly/1YFzng9 - Jason Rogers FXCM Embaixador Eu vou ser direto ao ponto, não comércio com este corretor. Na segunda-feira eu fechei minha conta, foi dito meu pedido de fundos será processado dentro de dois dias úteis, eles mantiveram quieto até que eu enviei um e-mail na sexta-feira e foi só então eles me disseram meu pedido foi finalmente aprovado Eu nem recebi meu Quantidade total eu lhes enviei um e-mail pedindo-lhes para explicar e me dizer sobre sua política de taxas ocultas causa claramente há um aqui, mas é claro, nenhuma resposta eu notei que eles são muito lentos em retiradas, mas muito rápido para agir quando um cancela um pedido de retirada STAY Longe desses garotos Adicionado por Jason Rogers em 2016-06-29 01:16 Parece haver alguma confusão. FXCM não cobra quaisquer taxas ocultas quando você faz uma retirada de sua conta de negociação. Na verdade, oferecemos várias opções de depósito e retirada, incluindo algumas que são gratuitas. Além disso, embora a maioria das solicitações de transferência sejam processadas pela nossa equipe de Operações dentro de 1 ou 2 dias úteis, pode levar mais tempo para você receber os fundos em sua conta, dependendo da opção de transferência específica que você selecionar. Você mencionou que já fechou sua conta de negociação. Lamento ouvir isso, mas para futura referência, as informações sobre nossas diversas opções de transferência, incluindo horários de transferência e quaisquer taxas, estão disponíveis na seção de FAQ de depósito e retirada do nosso site. - Jason Rogers FXCM Embaixador Eles são terríveis em todos os sentidos. Durante a Brexit, eles mudaram arbitrariamente suas margens de exigência 10 para exigência 50, aumentou a margem de manutenção e aumentou os spreads. Você deve chamar sua mesa sempre que sua margem de manutenção voltar em positivo. Eu recomendo fortemente que você considere algo mais. Apesar de ter grande soma de dinheiro na minha conta, é na maior parte inútil como eu posso t comércio com 50 margem. Este limite foi colocado agora por 3 dias. Eu questiono sua liquidez se eles têm que colocar esse limite de margem alta por um longo período de tempo. Adicionado por Jason Rogers em 2016-06-29 01:26 Parece haver alguma confusão. Você mencionou acima que você vive no Canadá. Isso significa que os requisitos de margem para sua conta são regidos pela Organização de Regulamentação da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM), que tem requisitos de margem mais altos do que as outras jurisdições onde a FXCM opera. Você deve ter recebido um e-mail de nós informando sobre os requisitos de margem atualizados antes do voto Brexit no Reino Unido na quinta-feira passada. Desde então, você deve ter recebido outro e-mail informando que os requisitos de margem foram reduzidos de volta para baixo novamente. Se você não estiver recebendo nossos e-mails, verifique seu filtro de lixo eletrônico e verifique se o nosso domínio fxcm é adicionado à sua lista de remetentes seguros. Em relação à sua pergunta sobre nossa liquidez, os provedores de liquidez da FXCM incluem bancos globais, instituições financeiras, corretores principais e outros criadores de mercado. A FXCM LLC conta atualmente com 16 fornecedores de liquidez: Bank of America NA Barclays Bank, PLC BNP Paribas Nomura International, PLC - Citadel Securities LLC Citibank NA - Morgan Stanley Co. LLC - UBS AG - Deutsche Bank AG Goldman Sachs International e Commerzbank AG. Os fornecedores de liquidez que fazem o streaming de preços através da FastMatch Electronic Communication Network incluem: O Banco Real da Escócia plc RBC Capital Markets - Sociedade G n rale Banco de Investimento Corporativo Credit Suisse Group AG. - Jason Rogers FXCM Embaixador para Comunidades Online também em HAWAII. ESTOU MUITO CHATEADO. Eu pensei que eles eram o maior broker nunca. Até que eu tenho uma carta de encerramento Eu fui com eles como um perdedor por mais de 7 anos. Recentemente eu estava ganhando finalmente na esperança de obter tudo de volta. Eles se recusam a me dizer o porquê. Poderia ser apenas duas razões. Ou eles não gostam de pessoas como eu scalping em todos os momentos de dias ou eles não gostam de mim lucrar com isso. Eu li alguns outros aqui que também tem terminado. Eles alegam que não iriam terminar porque fizemos lucro. Causar não negócio mesa bem o que se thjey ganhar mais com o cliente que solto. Não faz sentido nenhum. POR FAVOR CONTACTE-ME QUE EU VOU ORGANIZAR UM TERNO DE AÇÃO DE CLASSE CONTRA OS. Se eles terminaram por não boa razão entre em contato comigo ASAP nhoville aol No entanto, eu quero dizer as coisas boas. TUDO MAIS É GRANDE COM ELES. Eles pagam rápido. Serviço ao cliente é o melhor e plataforma que eu adoro. Adicionado por Jason Rogers em 2016-06-23 03:50 Por favor, note FXCM doesn t fechar contas para ser rentável. Eu não sei os detalhes sobre sua conta, mas se sua estratégia é eficaz, você pode mover fundos para outro corretor de FX e continuar a negociação no mercado lucrativamente. No entanto, se fechar sua conta com FXCM significa que você vai perceber perdas, isso significa que seus negócios abertos são perdas flutuantes. Equidade é o valor em dinheiro de uma conta, portanto, se você está flutuando perdas, então seu patrimônio é menor do que o seu saldo, e isso significa que a conta está em uma perda e não um lucro. - Jason Rogers Embaixador da FXCM Aviso de Risco e Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua mensagem de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-)

Comments

Popular Posts